POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A presente Política de Trocas e Devoluções da NUTRIAGE SUPLEMENTOS - CNPJ 44.034.777/0001-42 – é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site www.nutriage.com.br.

Visando uma agradável experiência de seus clientes, a NUTRIAGE está sempre inovando, buscando oferecer produtos de excelente qualidade e um ótimo atendimento. Por isso segue as normas estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor garantindo assim uma política transparente e prática de trocas e devoluções.

 

POLÍTICA DE ENTREGA:

A Nutriage se compromete a entregar os produtos adquiridos em seu site no prazo estipulado no ato da compra, podendo haver variações devido a fatores externos, como greves e condições climáticas.

Oferecemos diferentes opções de envio para atender às necessidades de nossos clientes. As opções de envio disponíveis são: PAC e SEDEX. O valor do frete será calculado no momento da compra, de acordo com a opção de envio escolhida e o endereço de entrega.

O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, sendo necessário que o mesmo esteja correto e completo. Caso haja erro no endereço de entrega, a Nutriage não se responsabiliza pela não entrega do produto.

Caso haja atraso na entrega, a Nutriage entrará em contato com o cliente para informar a situação e encontrar a melhor solução.

Caso o produto retorne ao estoque da Nutriage devido a problemas na entrega, a empresa entrará em contato com o cliente para verificar a melhor solução, podendo haver reenvio do produto com custo adicional de frete ou estorno do valor da compra.

Caso o cliente não receba o produto no prazo estipulado, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Nutriage pelo e-mail [email protected] ou pelo SAC (33) 9956-8616 para verificar o status do pedido e obter informações sobre o ocorrido.

O cliente poderá acompanhar o status do seu pedido por meio do código de rastreamento enviado por e-mail. Caso tenha alguma dúvida ou problema com a entrega do seu pedido, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo SAC (33) 9956-8616 para verificar.

 

DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Quando o cliente realizar uma compra na Nutriage e se arrepender e a mesma já estiver em trânsito será necessário aguardar a chegada da mesma e fazer a recusa no ato da entrega para prosseguirmos com o reembolso.

O cliente que realizar uma compra na Nutriage  e se arrepender da mesma, tem o direito de desistir do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem precisar justificar o motivo da desistência, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para exercer o direito de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Nutriage pelo e-mail [email protected]  ou pelo SAC (33)9956-8616 informando o número do pedido e a intenção de desistência.

Os Custos da devolução do produto ficarão inteiramente por conta da Nutriage e o valor da compra será estornada integralmente pela mesma forma de pagamento utilizada na compra, assim que o produto der entrada na nossa logística e passar pela análise de qualidade.

É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, sem indícios de uso e violação.

Vale ressaltar que o direito de arrependimento não se aplica aos casos em que o produto foi utilizado ou danificado pelo cliente, ou seja, nos casos em que a mercadoria apresente indícios de uso.

 

TROCAS POR DEFEITO OU AVARIA:

Casos em que o cliente receba um produto com defeito ou avaria, o mesmo deverá entrar em contato com a central de atendimento Nutriage pelo email [email protected] ou pelo SAC (33) 9956-8616 em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, informando o número do pedido, o defeito ou avaria do produto recebido.

É importante que o cliente envie fotos do produto danificado e da embalagem para que possamos avaliar a situação e buscar soluções.

Os custos de envio do novo produto e da devolução do produto com defeito ou avaria é de responsabilidade da Nutriage.

É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, sem indícios de uso e violação.

A troca poderá ser feita por produto de mesma referência, ou caso este não esteja disponível em estoque, poderá ser trocado por de mesmo valor, ou de valor superior mediante ao pagamento da diferença pelo cliente.

O envio do novo produto será feito assim que o produto a ser trocado der entrada em nossa logística e passar pela análise de qualidade para verificar se está em conformidade com os critérios estabelecidos nesta política. Em caso positivo, procederemos com a troca ou devolução do valor pago pelo produto em até [07] úteis

A restituição dos valores pagos pelo produto devolvido será realizada por meio do mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. O valor do frete não será restituído.

 

RECUSA DO PEDIDO

O cliente deverá observar o produto no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

-embalagem aberta
-embalagem avariada

Caso tenha aceitado o produto nessas condições, pedimos que entre em contato com nossa Central de atendimento em até 48 horas para solucionarmos o problema.

Esperamos ter fornecido informações claras e úteis em nossa Política de Trocas e Devoluções. Nosso compromisso é garantir a satisfação de nossos clientes e fornecer um excelente atendimento. Caso tenha ficado com alguma dúvida ou precisar de mais informações, entre em contato conosco.

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